3ª Etapa do “II Circuito de Golfe Abreu/Porto Canal” contou com o apoio da Frezyderm

3ª Etapa do “II Circuito de Golfe Abreu/Porto Canal” contou com o apoio da Frezyderm

10482521_792048240913195_4887372668071073386_o

Pela mão da Nupemed Health Care, a Frezyderm Portugal voltou a marcar encontro com as atividades ao ar livre e o desporto, apresentando-se como parceiro da 3ª Etapa do “II Circuito de Golfe Abreu/Porto Canal.

Disputada no Estela Golf Club, sob as elevadas temperaturas que têm caraterizado o verão, a prova contou com 108 inscritos que tiveram a oportunidade de experimentar os protetores solares Frezyderm Velvet Body SPF 50+.

Mais uma vez, as impressões dos golfistas foram muito positivas. A cosmeticidade única do produto Frezyderm ( efeito “velvet second skin”) e a sua imediata absorção na pele (evitando o efeito gorduroso habitual nestes produtos), foram os aspetos mais realçados.

Muita expetativa e interesse gerou também o prémio “Hole-Santorini-In-One”, que oferecia uma viagem de duas pessoas à ilha de Santorini, na Grécia, para os participantes que conseguissem fazer um “Hole-in-One” (acertar em determinado buraco com uma única pancada).

Mas como ninguém o conseguiu, o prémio ficou adiado para a 4ª Etapa do “II Circuito de Golfe Abreu/Porto Canal” que se disputará a 19 de setembro no Tróia Golfe, em Tróia, onde os protetores solares Frezyderm marcarão presença, assegurando a proteção solar em todo o evento.